Energia Orgônica Essencial para Saúde Humana

 

Você sabia que em meados de 1930, um doutor foi capaz de detectar e medir a existência de uma energia eretica (energia vital, chi, etc.), a qual ele chamou de orgone, e esta energia orgônica tem uma grande significância para a saúde humana?

A maioria do establishment médico ocidental tem descartado a ideia de que os seres humanos são sustentados por uma “força vital” invisível, ou energia prânica (os chineses se referem a ela como Chi). Os céticos ignoram tais noções, considerando uma mera fantasia espiritual, apesar da confirmação de cientistas aclamados como Albert Einstein de que esta “força vital” de fato existe. O ocidente não gosta de acreditar em coisas que não podem ser quantificadas e tão compreensível.

Mas o que muitas pessoas não sabem é que esta energia que sustenta a vida estava sendo observada e medida desde o início da década de 1930!

 

Qual a aparência dessa força vital sob um microscópio?

 

Na década de 1930, Dr. Sigmund Freud teorizou que a forma como os seres humanos expressam suas emoções e sexualidade é um reflexo direto de “algo” existente dentro deles. Seu aluno, Dr. Wilhelm Reich, expandiu essa teoria de Freud e identificou através de uma observação mensurável, exatamente o que é esse “algo”. Ele provou que essa energia biológica, que de fato se expressa como emoção e sexualidade, poderia na verdade ser vista sob um microscópio. Esta energia, que Dr. Reich chamou de Orgone Energy, manifesta-se como uma cor azul brilhante, e envolve cada célula viva, tecido e órgão.

Wilhelm Reich OrgoneMais adiante em sua pesquisa, Dr. Reich observou este campo de energia azul brilhante emanando de todo animal, seres humanos, plantas...mesmo as cordilheiras levam este azul. Curiosamente, as observações de Dr. Reich foram feitas anos antes das primeiras fotos de satélite confirmarem que uma energia azul brilhante cerca a Terra.

Na tentativa de aproveitar o poder da Energia Orgônica, Dr. Reich construiu um Acumulador de Orgone, uma caixa de 6 lados revestida de metal, que captura e acumula energia vital da atmosfera. Este dispositivo único foi apresentado para carregar sementes com a energia, acelerando assim o crescimento da planta. O acumulador foi também apresentado para acelerar a cicatrização de queimaduras, cortes e outras feridas, e foi ainda capaz de reprimir os sintomas de doenças crônicas como o câncer. Os pacientes sentavam no centro do Acumulador, respirando a Energia Orgônica em seu coração e pulmões. Em geral, o dispositivo exibiu um efeito saudável no sangue, tecido e órgão de cada pessoa.

Dr. Reich estava em seu caminho para aperfeiçoar uma maneira de desintoxicar resíduos radioativos. Ele também havia desenvolvido um pequeno motor que escoava Energia Orgônica, e até tinha usado uma forma de influenciar os padrões climáticos usando essa energia biológica.

 

Porque Você Nunca Ouviu Falar Sobre Energia Orgônica?

 

Infelizmente, O FDA, que tem um histórico de suprimir a disseminação de métodos de cura natural, lançou um ataque massivo contra Dr. Reich e seus estudos. Em 1955, o FDA conseguiu que todos os livros e publicações de Reich, fossem banidos e queimados. Além disto, conseguiu que Reich fosse para cadeia.

Essa ordem foi notavelmente similar a prisão de Galileu por sua “radical” ideia que o sol estava no centro do universo.

As ideias pouco ortodoxas de Galileu foram provadas exatas, da mesma forma que muitos cientistas ao redor do mundo estão confirmando continuamente o Dr. Reich.

 

Como a Energia Orgônica Melhora sua Saúde?

 

Cientistas estão descobrindo o quão suscetível nossa saúde é ao estresse geopático. Quando a energia magnética da Terra está baixa – um resultado de prédios, construções, e venenos tais como toxinas, produtos químicos, fertilizantes e aterros – afeta nossa energia vital. Por exemplo, o estresse geopático podem diminuir os níveis de melatonina, causando sono interrompido e depressão.

Os pesquisadores descobriram que a energia Orgonica pode neutralizar os efeitos nocivos do estresse geopático e ajudar a curar muitas condições de saúde.

Você pode melhorar seu nível energético no seu trabalho ou em sua casa usando produtos orgônicos. Você também pode se proteger contra os perigos da radiação eletromagnética de aparelhos elétricos, telefones celulares, notebooks e desktops.

A Energia Orgônica é capaz de:

  • Eliminar toxinas, venenos e radiação do ar
  • Melhorar os problemas respiratórios, especialmente os associados à asma
  • Promover a saúde natural, níveis de energia e bem-estar
  • Prevenir dores de cabeça e enxaquecas
  • Melhorar a sua saúde geral


    Versão traduzida de http://undergroundhealthreporter.com/orgone-energy/
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Orgoneus - CNPJ: 15.155.056/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2021