Sobre o Orgônio: Como ele funciona

 

Energia Orgônica foi o nome dado por Wilhelm Reich à energia vital que permeia os seres. Em algumas tradições místicas, orgone é também chamado de “Chi”, “Prana”, “Ether”, “Elan vital” ou “Fifth Element”(quinto elemento).
Wilhelm Reich foi o primeiro sério e dedicado cientista a investigar a existência e propriedades dessa energia vital, deixando de lado o misticismo para focar em uma abordagem científica primária à ideia.


Antes do surgimento da visão mecanicista do mundo centenas de anos atrás (Newton), todas as tradições e religiões falavam sobre esse conceito de mar de energia do qual todas as formas materiais se formam e se materializam. Este mesmo tema pode ser encontrado no hinduísmo (prana), budismo e taioísmo (chi, ki), todas as tradições orientais. Mas o conceito pode ser também encontrado no ocidente com os gregos (éter).

Nos últimos anos, nós podemos ver uma tendência em direção as modalidades de cura baseada na energia vital, como o Reiki, mas também uma convergência no mundo da física quântica. De repente, a ciência moderna parece apontar para a “velha” visão de mundo de que tudo está conectado, e que existe uma forma de energia sensível e permeadora, embora o establishment científico ainda nega categoricamente a existência e invalida o conceito de energia vital. 


De acordo com as observações de Reich, o orgônio está presente em 3 formas: POR (Positive Orgone Radiation) – orgônio positivo, DOR (Deadly Orgone Radiation) – orgônio fatal and OR (Orgone Radiation) – orgônio neutro.
Alguns cenários onde a alta concentração de POR pode ser encontrado são: nas florestas, perto de uma cachoeira, depois de uma chuva, na natureza. Lindas aglomerações de nuvens são também uma manifestação do POR, conforme elas geralmente indicam bom tempo, movimento e evolução das correntes atmosféricas.

 

Orgone Energia

 

 

DOR é exatamente o oposto: a alta concentração de DOR pode ser encontrada perto de usinas nucleares, grandes cidades, zonas industriais, etc. A estagnação atmosférica como céu azul claro sem nuvens com duração de vários dias, também são sinais de DOR concentrado.

 

DOR Orgônio Fatal - Deadly Orgone Radiation

 

As frequências eletromagnéticas são, em sua maioria, a principal fonte de DOR nos dias de hoje e infelizmente o mundo está saturado por estas frequências nas formas de campos elétricos, sinais wifi, etc.

 

Dispositivos eletromagnéticos fonte de DOR

 

Felizmente muitos pesquisadores baseados no legado de Reich tem sido os pioneiros no desenvolvimento de simples soluções para transmutar DOR em POR, ou em termos simples, transformar energia negativa em energia positiva. 

 

Acumuladores de Orgônio

Wilhelm Reich notou que o orgônio era atraído por sucessivas camadas de materiais orgânicos e inorgânicos alternados. Ele realizou vários testes com caixas e funis que acumulariam orgônio para fins medicinal por meio do tratamento de pessoas com câncer e variadas outras doenças.

Mais tarde, ele realizou pesquisas atmosféricas e descobriu que ele poderia manipular correntes atmosféricas e nuvens com um dispositivo que projetaria e guiaria a energia vital.

 

Caixa Orgonica Orgonite Acumulador


Embora Reich tivesse resultados incríveis, seus dispositivos tinham uma grande desvantagem: eles acumulavam qualquer tipo de energia (positiva ou negativa) sem discriminação, o que tinha em torno do ambiente. 
Em um ambiente saturado de DOR, os dispositivos poderiam ser extremamente perigosos e deve ser manipulado com grande cuidado

 

 

 

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

Orgoneus - CNPJ: 15.155.056/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2021